quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cestinha de borboletas

 

E aê!!! Tudo bem com todos??? Espero que sim.

Hoje, vou postar uma cestinha linnnnnnda que fiz para a bebezinha da Cassiana. É uma cestinha de pendulos de maçaneta. Pode ser usado na maçaneta da porta do quarto, do guarda roupa, ou em qualquer lugarzinho que queira pendura. Ela havia me pediddo em poâ rosa, e que eu podia dar meu charme como quisesse… E como eu não aguentooo, coloquei apliquezinhos com outras estampinhas para dar mais movimento para as belezinhas.

E não é que ficarão umas belexinhas mesmo!!!!!

Adorei fazer…. E adorei ver o resultado….

DSC02592

Não encontrou aqui o que procura??? Nos diga o que precisa e como gostaria.

O feltro e o tecido nos dá vasta opção de criação, sendo assim, podemos desenvolver qualquer mimo, em qualquer tema. Dedoches, fantoches, pesos de porta, móbiles, chaveirinhos, caderninhos, ponteira de lápis, buquês, apliques, almofadas, painéis, centros de mesa, presentes personalizados.

Enfim deixe sua imaginação fluir e a criatividade, e produção por nossa conta.

Contato: brinquedodepano@hotmail.com ou julianatm75@hotmail.com

Lojas: http://brinquedodepano.divitae.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BrinquedoDePano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli