segunda-feira, 1 de julho de 2013

Promoção: Ursinho, eu faço um lindo!

 

Olá gente querida!!! Muito friozinho por ai? Aqui a chuvinha tá pegando.

Estou participando de uma super promoção do Feltros Santa Fé, e preciso da ajuda de vocês.

A ajuda é bem simples. É só clicar nesse link que é a foto do nosso urinho aviador postado no face Feltros Santa Fé. Vai abrir a foto do ursinho. Só clicar… e Pronto já me ajudou!!!!

As 10 fotos mais curtidas participarão de uma banca examinadora, e o ganahdor ganhará premios suuuper legais….

Então… Bora curtir lá??? (link Santa Fé)

 

E olha o ursinho aqui… quem quiser pode abrir o link clicando nele também…

DSC03485

Obrigada pela visita e pelas curtidas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli