Nosso Objetivo


Quando pensei em começar a fazer esse tipo de brinquedo, pensei em fazer algo que não apenas mexesse com o desenvolvimento motor, sensibilidade, criatividade dos bebês e das crianças. Mas também que mães e pais pudessem participar e interagir com seu filho, estimulando-o. 
Nos movimentos dos dedoches com sons e histórias; nos livrinhos com frases fáceis para que eles em pouco tempo comecem a criar suas próprias frases; nos cubos e quebra cabeças para que os ajudem a formar as primeiras figuras. Desta forma o contato com a leitura de figuras se torna agradável para a criança, mamães, papais, avós, irmãos e toda família.

E hoje nosso objetivo aumentou, queremos não só atender ao pequeninos, mas trabalhar e ajudar na educação também das crianças em suas várias fases, desenvolvendo projetos que atendam cada necessidade. E projetos para eventos e festas infantis, como lembrancinhas, enfeites de mesa. 

Enfim nosso objetivo é fazer o lúdico e pedagógico mas presentes em todas as ocasiões.

Por esse motivo. Entre e fique a vontade para criar você também, nos dizer o que precisa, e nós desenvolveremos algo para necessidade de seu pequeno, ou pequena.
Espero que gostem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amiga(o)!!!!
Que bom que veio me visitar.
Deixe aqui seu email ou o endereço de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
Beijos
Jú Tofolli